quinta-feira, 15 de março de 2012

Palhaço





'Eu me sinto mais completo, me sinto mais realizado, me sinto mais eu. Me sinto. Há cada passada de algodão pra tirar a maquiagem do meu rosto suado me vem um sorriso, sim um sorriso. Sorriso este de satisfação, de dever cumprido. Ninguém sabe o que sinto a cada término de apresentação quando as luzes se apagam. Eu ganho milhões... Milhões! Mas não é de euro, dólar, ou qualquer outro tipo de moeda existente nesse mundo, eu ganho milhões de sorrisos, isso é o que me fortalece, é o que me faz sorrir em cada apresentação. Por trás do picadeiro, por trás dessa máscara de palhaço escondo um ser humano, um homem que mesmo chorando é capaz de fazer alguém sorrir.'
                          ( Salenko Medeiros )

Nenhum comentário:

Postar um comentário